Os planos residenciais de 800 Mega, 900 Mega e 1 GIGA para novos clientes, possui taxa de ativação no valor de R$50,00 com prazo de permanência mínima de 6 meses. Caso a banda larga seja cancelada antes desse período, será cobrado multa no valor de R$ 550,00 de forma proporcional aos meses restantes. Após os 6 meses, o contrato permanece ativo, mas por prazo indeterminado.
O equipamento é entregue em comodato. A perda, extravio, destruição, se o equipamento queimar em decorrência de descargas elétricas,
má conservação e afins que impossibilite o uso do equipamento, na responsabilidade do ASSINANTE, está sujeito à cobrança no valor do
mercado atual, referente ao modelo incluído no termo de adesão ao contrato.
O equipamento é dual-band, ou seja, tem frequência de 2,4 GHz e 5 GHz no Wi-Fi. Verifique se os seus dispositivos permitem a
navegação em ambas frequências. Para quem gosta de jogar online e fazer Lives, por exemplo, o Wi-Fi 5 GHz é o ideal por ter
menos interferência e maior transmissão de dados. A conexão via cabo proporciona maior estabilidade e não sofre tantas interferências quanto
a rede Wi-Fi.
Assista o vídeo abaixo para entender melhor a diferença entre o Wi-Fi 2,4 GHz e 5 GHz:
OBS: Certifique-se que seus dispositivos (Smartphone, Computador, SmartTV, etc) tem compatibilidade com as duas frequências Wi-Fi. Procure pela ficha técnica do seu dispostivo na internet para tirar esta dúvida.
Ao assinar o seu termo de adesão ao contrato, o ASSINANTE recebe um código em até 24h via SMS ou e-mail cadastrado para acessar à Watch Brasil e a Paramount Plus, para assistir filmes e séries à vontade durante 1 mês sem custo. Após o primeiro mês, o ASSINANTE paga um adicional de R$10,00 junto com a mensalidade do plano contratado. O acesso à plataforma de filmes e séries, pode ser cancelado à qualquer momento pelo ASSINANTE.
Todos os planos são na modalidade pós-pago (primeiro usa, para depois pagar). Sendo assim, no primeiro mês, a mensalidade é referente aos dias proporcionais de uso a partir do dia da instalação até o primeiro vencimento (entre 01, 05, 10, 15, 20 e 25). A mensalidade não está inclusa na taxa de ativação.
Aceitamos pagamento no dinheiro, PIX e cartão de débito e crédito. Para pagamentos no cartão de crédito e débito, é acrescido a taxa da máquina do cartão. Acesse a LEI Nº 13.455, DE 26 DE JUNHO DE 2017 sobre a diferenciação de preços em função do prazo ou do instrumento de pagamento utilizado.
Sim. A fatura da mensalidade chega por e-mail até 5 dias antes do vencimento. O não recebimento da cobrança pelo ASSINANTE não o isenta do devido pagamento. Neste caso, o ASSINANTE deverá, em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data de vencimento, contatar a Provweb Internet, através do telefone (92) 99281-3594 (disponibilizado o recebimento de ligações a cobrar), e-mail financeiro@provweb.com.br ou provwebfinanceiro@gmail.com. A fatura está disponível também na Central do Assinante.
Após o vencimento corre juros diário de 0,33% + Multa de 2% sobre o valor devido até o dia da liquidação. Após 30 dias de atraso, a mensalidade, assim, como o valor de equipamentos não recolhidos e multa se houver, podem ser registrados nos órgãos de proteção ao crédito, como, SPC e SERASA.
É imprescindível a presença do ASSINANTE ou representante qualificado durante toda a instalação do serviço contratado no endereço indicado pelo ASSINANTE. O mesmo deverá indicar os locais de passagem dos cabos, de instalação dos equipamentos e indicação de dutos elétricos e/ou hidráulicos para evitar acidentes no momento da instalação. A PRESTADORA não se responsabiliza se, por indicação errônea do cliente, forem afetadas as instalações elétricas, hidráulicas, de telefonia ou outras que se encontrem instaladas no endereço indicado pelo ASSINANTE, ficando o mesmo responsável por toda a despesa de recuperação das instalações porventura danificadas, inclusive dos equipamentos de infraestrutura da PRESTADORA. Caso haja necessidade de passagem de cabos e/ou equipamentos por telhados, lajes ou outras coberturas, fica desde já a PRESTADORA isenta de responsabilidade por quebras, avarias ou outros danos causados aos mesmos.
Se o titular não estiver presente, o ASSINANTE pode indicar um segundo titular que ficará responsável pelo acompanhamento da instalação, bem como, assinar o termo de adesão ao contrato. No ato do cadastro, o ASSINANTE deve informar ao atendente e enviar a documentação do segundo titular como RG e CPF.
Sim. Visitas técnicas referente à: transferência de endereço ou mudança da posição do equipamento, conector ou fibra danificada pelo cliente e visitas improdutivas, por exemplo, são cobradas. Salvo se houver problema de internet. Consultar a taxa com a Central de Atendimento: (92) 99281-3594.